domingo, 15 de agosto de 2010

Capeta do Cuó é inaugurada

A comunidade do Cuó, zona rural do município de Ipanguaçu, recebeu na noite de quinta-feira(05) na igreja da Sagrada Família, área religiosa que recebe a coordenação da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes.

Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Matias.
Uma carreata com saída da matriz de Nossa Senhora de Lourdes com destino ao Cuó marcou o inicio da programação. A missa contou com a presença de Dom Matias Arcebispo Metropolitano, da Arquidiocese de Natal, que presidiu a santa missa junto do pároco Pe. José Irineu.

Segundo Dom Matias, a Sagrada Família é exemplo de família que deve ser seguida “As famílias mais do que nunca devem está unidas”, o arcebispo parabenizou a comunidade e todos os católicos do município.

A capela da Sagrada Família teve sua construção iniciada em 2005, mais só agora com os esforços da comunidade e do missionário Rafael Cosme ela foi inaugurada.

O Prefeito Leonardo Oliveira, que esteve presente junto da primeira dama e Secretária de Assistência Social, Cristina Oliveira, falou que é o município da mais um testemunho da fé católica com a construção de mais uma capela, e ainda parabenizou o coordenador Rafael Tavares pelo o seu grande empenho pela vida missionária e que ele é de fundamental importância da religião católica, e o Pe. Irineu pelo trabalho que vem realizando a frente da paróquia. 

Leonardo também entregou a praça publica, que foi erguida enfrente a capela da comunidade.

Estiveram presentes prestigiando a solenidade, a Vice-prefeita, Vera Lúcia, os Vereadores, Tunefs Morais, Jaires Azevedo (Gordo), Juan Montenegro, Secretário adjunto de Obras e Urbanismo, Genilo Rodrigues, Secretária de Administração, Fernanda Oliveira, Secretária de Saúde, Sumaira Fonseca entre outras autoridades.

A Festa da Sagrada Família, teve encerramento no domingo (08), com uma vasta programação religiosa e social. 

VEJA AS FOTOS:




Nenhum comentário:

Postar um comentário