quarta-feira, 23 de março de 2011

Coordenação Estadual da IAM – RN


 Em 02 de fevereiro o bispo diocesano de Mossoró celebrou a abertura da Festa de Nossa Senhora de Lourdes, em Ipanguaçu, Noite dedicada à Infância, Adolescência e Juventude Missionária, na ocasião o coordenador estadual levou mensagem de saudação e agradecimento pelo apoio irrestrito do senhor bispo à IAM em sua diocese e entregou-lhe o material de formação de assessores da IAM.


No dia 05 de fevereiro o coordenador estadual no RN, Rafael Cosme, apresentou com uma equipe de coordenadores de Ipanguaçu, a Infância e Adolescência Missionária aos agentes de pastoral da Paróquia de Santa Maria e Ielmo Marinho, Arquidiocese de Natal/RN, durante a Assembleia Paroquial. A coordenação se colocou à diposição do padre e da paróquia para contribuir na implantação da Obra.

No dia 12 de março de 2011 foi apresentada a IAM na Comunidade de Linda Flor, Paróquia de Assú, Diocese de Mossoró/RN, durante os festejos do padroeiro, São José, na Noite das Crianças. A Celebraçao da Palavra foi presidida por Rafael Cosme, coordenador estadual. A história e ocarisma foram apresentados à comunidade que ouviu com muita atenção.

Em 11 de março a coordenação estadual da IAM esteve presente em Natal/RN para a abertura da CF 2011. O evento, que reuniu o Regional NE2 da CNBB, teve como principal palestrante Pe. Zezinho, que falou brilhantenente para o grande público.

Neste mês de março o Coordenador Estadual da IAM no RN enviou ofício endereçado a todos que fazem a IAM no Estado como objetivo de incentivar os trabalhos e de se disponibilizar para se fazer presente nos momentos fortes e de formação em todas as cidades do Estado, além de apresentar diretrizes para este ano de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário